Perguntas Frequentes
A loja Kakau Shop é confiável?
Já realizamos com sucesso mais de 75.000 entregas em todo o Brasil, e várias avaliações dos clientes podem ser encontradas nas páginas dos produtos.
Além disso, utilizamos todos os protocolos obrigatórios de segurança como a tecnologia “HTTPS” (o cadeado no endereço), programas anti-fraude e contra invasores.
A nossa loja utiliza o Mercado Pago que é a maior e mais segura plataforma de pagamentos do Brasil.
Ao fazer a sua compra e pagar com o Mercado Pago, nem mesmo a nossa loja tem acesso aos dados sigilosos do seu cartão de crédito, ficando restrito apenas a você e ao emissor do seu cartão.
Como rastrear o meu pedido?
Assim que o seu pedido for despachado nós enviaremos um código de rastreamento para o seu e-mail que utilizou para fazer a compra.
Você pode acompanhar todo o processo de entrega clicando aqui e utilizando o código que vamos fornecer.
Preciso fazer uma troca! Como procedo?
É bem simples! Basta nos enviar fotos, ou um vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca. Você pode fazer isso pelo nosso e-mail: atendimento@kakaushop.com.br
Depois disso, é só aguardar que nossa equipe de atendimento vai entrar em contato com você para conversar sobre a análise da troca e informar os próximos passos.
Ao solicitar a troca, optei por um cupom de desconto com créditos para comprar na loja. Por quanto tempo ele é válido?
A validade do seu cupom referente à troca é de 60 dias.
O frete já está incluso no preço do produto?
Não, mas promocionalmente estamos com uma modalidade de frete grátis para todo o Brasil em toda a loja.
Em quais horários as entregas são feitas?
Tanto os Correios, quanto a transportadora parceira realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É preciso ter alguém maior de idade no local para receber e assinar o recebimento.
Preciso alterar o meu endereço de entrega! É possível?
Infelizmente os Correios e a Transportadora não permitem a troca de endereço depois de o produto ser coletado. Nós aconselhamos você a ficar de olho no prazo estimado de entrega para garantir que haja um responsável no local para receber o seu produto.
Caso ainda tenha alguma dúvida fale conosco clicando aqui.